Suporte

Seja um dos nossos

Revendedores N3

Cadastre-se agora

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba informações sobre produtos N3.

RMA

RMA

Conserto/Troca de Produtos em Garantia

A N3 Computadores, Periféricos e Eletrônica Ltda., na melhor forma da lei que regula as relações de consumo vigente no país, estabelece as condições e procedimentos necessários ao cumprimento da garantia para Produtos comercializados para revenda.

Condições:

. Toda remessa de material deverá ser previamente autorizada pelo nosso departamento de RMA.
O cliente deverá solicitar a autorização de envio através de nosso formulário. Todos os produtos defeituosos que forem autorizados deverão ser enviados para o departamento de RMA de nossa Filial-Recife.

. Todos os produtos defeituosos devem ser enviados obrigatoriamente com nota fiscal de Remessa para conserto, seguindo as instruções enviadas junto à autorização de RMA.

. Produtos apresentando danos físicos, alterações em suas características originais, danos causados por instalação indevida, transporte inadequado, ausência ou rasuras nos selos do fabricante terão sua garantia automaticamente anulada e serão devolvidos ao cliente.

. Para outros produtos fabricados no Brasil, consultar termo de garantia do fabricante informando-se sobre o centro de serviço autorizado mais próximo de sua cidade.

Procedimentos para RMA

Formulário de Solicitação de RMA

Compre através do seu cartão BNDES.

Certificações:

ZAITE Tecnologia