A Empresa

Seja um dos nossos

Revendedores N3

Cadastre-se agora

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba informações sobre produtos N3.

Notícias

AMD patrocina desafio de games na Campus Party Recife

Fonte: Imprensa N3 Computadores - 28/07/2012

Lock Gamer

Desde que “fugiu” de São Paulo a Campus Party perdeu um pouco da atenção que a imprensa especializada lhe cedia mas não ficou esquecida nem sequer diminuiu, ainda continua sendo um dos maiores eventos do segmento na América Latina contando com a presença de várias figuras importantes do mundo dos games como AMD e A Seleção Brasileira de Games que se uniram para promover um desafio legal, se você é daqueles que se acha o “profissa” de Counter Strike ou
FIFA pode desafiar os profissionais de verdade da Seleção Brasileira na Campus Party Recife.

Os desafios acontecem durante os cinco dias do evento, em etapas individuais – nas quais um campuseiro joga contra um membro da Seleção Brasileira de Games. E os participantes que vencerem os desafios recebem prêmios da AMD, como Processadoes FX desbloqueados e Processadores Acelerados da Série A da AMD, que reúnem processador e placa de vídeo em um mesmo chip.Para promover o desafio, a AMD prepara uma estrutura na Campus Party com 20 computadores N3 equipados com os processadores acelerados A8, voltados a rodar o que há de mais avançado em recursos multimídia.

“A partir desse desafio queremos reforçar os diferenciais que nossa tecnologia tem em termos de performance gráfica e de processamento para os usuários que gostam de jogar games no desktop ou no notebook”, afirma Roger Melo, diretor de marketing da AMD Brasil. “Desde o ano passado, a AMD patrocina a Seleção Brasileira de Games, como forma de reforçar esse compromisso da empresa em desenvolver tecnologias para esse público de jogadores profissionais e amadores”, complementa. Atualmente, a a seleção nacional é considerada uma das mais fortes do mundo e já defendeu o Brasil em diversos campeonatos internacionais, como o IEM, na Alemanha, e o Dreamhack, na Suécia.

Se estiverem ai pela Campus Party passem pelo desafio, nos contem se foram capazes de derrotar os membros da seleção e como se comportam os PCS da AMD.

Fonte: http://lockgamer.com/2012/07/27/amd-patrocina-desafio-de-games-na-campus-party-recife/

Compre através do seu cartão BNDES.

Certificações:

ZAITE Tecnologia